Minha sacola
Sacola Vazia

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Na ANIMO SHOP o foco é o cliente!! Sendo assim, em caso de troca ou devolução de produtos, estaremos prontos para lhe atender e solucionar totalmente o seu problema.

Alguns pontos importantes:

O prazo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente

Os custos de frete e logística reversa serão custeados pela empresa ANIMO SHOP 

O envio do produto até os Correios para troca ou devolução é de inteira responsabilidade do cliente

Antes de realizar o envio do produto para troca ou devolução, entre em contato conosco para enviarmos a você o código de logística reversa

Em casos de troca ou devolução de produto, solicitamos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail sac@animoshop.com.br, enviando as seguintes informações:

  •  Nome completo do cliente

  • Endereço completo do cliente

  • Número do pedido e referência do produto que será trocado ou devolvido

TROCA POR PRODUTO COM DEFEITO

Seu produto chegou com defeito? Não se preocupe, estaremos a disposição e faremos o possível para resolver o seu problema. Quando identificar o defeito do produto, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail sac@.com.br solicitando a troca do produto.

Para o caso de produto com defeito, o cliente poderá optar por receber a restituição do valor, exceto o frete, ou trocar pelo mesmo produto ou algum outro produto da loja de valor igual ou maior (efetuando o pagamento da diferença).

O frete de logística reversa para troca do produto com defeito e o valor do reenvio para o cliente será por conta da loja ANIMOSHOP.

Algumas observações deverão ser respeitadas:

  • Conforme legislação do consumidor, o prazo para análise de um produto com defeito é de até 30 dias corridos após o recebimento do cliente

  • Antes de enviar o produto, aguarde a resposta via e-mail da nossa equipe de suporte e apenas envie o produto após receber o seu Código de Troca e Devolução

  • O produto deve retornar à Central com a sua devida embalagem, cartão de instruções e acessórios que possuir

  • A loja ANIMO SHOP terá o prazo de 20 (vinte) dias corridos para enviar o novo produto ao cliente, caso seja essa a opção escolhida

TROCA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito de desistência ou arrependimento de compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, caso o produto não atenda suas expectativas. O cliente pode optar por trocar o produto por outro que desejar (de valor igual ou maior) ou receber a restituição do valor pago à loja, exceto o frete.

Desta forma, alguns critérios deverão ser respeitados:

  • O prazo máximo para troca por desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido (Art. 49 – Código de Defesa do Consumidor)

  • O produto deverá estar na sua embalagem original, com seus devidos acessórios, e não poderá apresentar indícios de uso

  • Deverá conter o Código de Troca e Devolução, enviado pela nossa equipe de suporte ao cliente

  • O cliente fica responsável por enviar o produto na embalagem até os correios. O frete reverso e o reenvio de novo produto será pago pela loja ANIMO SHOP